segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Feedback

Olá a todos.

Apenas um feedback rápido

Como percebem, o blog está sem atualizações há algum tempo. A faculdade e os afazeres estão consumindo meu tempo de um jeito violentíssimo.

Peço que tenham parcimônia, estou com uns projetos de posts bem bacanas e algumas promoções também.

Apesar do fracasso do Projeto Besta, ainda tenho fé que consigamos lograr êxito em algum sorteio.

Aguardem!

Um comentário:

  1. brother, a questão da tim para acumular pontos e tipo quanto mais amigos eu ligar mais pontos eu ganho ? ou e só usar 1 vez cada dia e ja ta de boa ? sms tbm mesma coisa ? gostaria de saber como funciona... as redes sociais to mandando ver.. esperando atualizar ja faz 1 semana que continua apenas 300 e pouco :S espero que atualize certinho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Tempo de resposta: 24h~7 dias.